Porta Guardanapo de Flor de Miçanga

Mais um modelo de porta guardanapo bonito e discreto para seu evento. Surpreenda seus convidados!


Este porta guardanapo foi confeccionado com miçangas em formato de pétalas transparente, miçanga central bordo e fita de cetim no mesmo tom.


As miçangas de pétalas são encontradas em tons translúcidos e sólidos. Fazemos de acordo com a decoração do seu evento, podendo usar mais de uma cor.

Flor de Viés para Porta Guardanapos

Uma linda flor colorida para o seu porta guardanapo.
 
Confeccionado com fitas de viés de 1,1 cm em tons de azul escuro, azul claro e azul quadriculado, e acabamento com botao. A base do porta guardanapo também é feita de viés, neste caso, de azul escuro. Modelo perfeito para guardanapos em dobra simples, como na foto.
 
Modelo ideal para aqueles que querem dar um destaque maior ao porta guardanapo.
 
A flor de viés pode ser confeccionada com duas ou três cores e estampas diversas, em harmonia com a decoração de seu evento.São lindas e alegram o ambiente.

Porta Guardanapo de Pérola

Um modelo bem clássico e elegante para enfeitar sua mesa.

As miçangas de pérola dão um toque especial ao adereço, que pode ser confeccionado em modelos variados. O cliente também escolhe o tom da pérola, se prefere em tons beges ou brancos.

Neste modelo, criamos um bracelete de pérolas com cerca de 10 cm de diâmetro, perfeito para ser usado com guardanapos de tecidos dobrados em formato de buquê.

Pode-se usar guardanapos brancos, conseguindo assim, um visual mais clássico. Dependendo da decoração de sua festa, também fica lindo com guardanapo colorido, dando mais destaque as pérolas.

Seda em Porta Guardanapos de Flor de Fuxico

Para as noivas mais exigentes que buscam um produto diferenciado para o seu casamento.

Nada como a beleza da seda para decorar seu evento. Lindo porta guardanapo em novo modelo (pétalas) de flor de fuxico.

Neste modelo, o porta guardanapo é aplicado em uma argola de acrílico.
Outras opções de acabamento para a base do porta guardanapo são a argola envolta em fita de cetim ou apenas a fita de cetim, tornando o modelo um pouco mais acessível também.
O botão é mais um item da decoração, conforme cada gosto.

Tecidos no Porta Guardanapo

A variedade de tipos de tecidos, cores e estampas que temos pode ser facilmente trazida para o seu evento. 
 
Uma faixinha de tecido que envolve o guardanapo, podendo ser utilizado tecido de algodão, seda, assim como incluir detalhes, como fitas de cetim, strass, de acordo com cada gosto.

Este porta guardanapo parece simples, mas fica um charme.